Câmara D-Link Eyeon Baby DCS-825L

  • Câmara D-Link Eyeon Baby DCS-825L
  • Câmara D-Link Eyeon Baby DCS-825L
  • Câmara D-Link Eyeon Baby DCS-825L
  • Câmara D-Link Eyeon Baby DCS-825L

Com a câmara Eyeon Baby DCS-825L da D-Link, opte por um material profissional para vigiar a sua criança.

Em casa ou no escritório, a DCS-825L permite-lhe vigiar o bebé à distância. Esta câmara sem fios transforma o seu smartphone ou o seu tablet em módulo de vigilância polivalente e simples de utilizar. Funcionando diretamente na sua rede sem fios ou na Internet, a aplicação mydlink EyeOn Baby dá-lhe a possibilidade de ficar em contacto, onde quer que esteja.

Esta câmara IP D-Link dispõe de várias funções para cuidar da sua criança. A vigilância dos movimentos, dos sons e da temperatura, bem como a visão noturna, a captura automática ea gravação. A DCS-825L mydlink EyeOn Baby possui até um sistema áudio bi-direcional para difundir canções de embalar para o bebé.

2 aneis intercambiáveis incluidos (rosa e azul) para personalizar a sua câmara IP, e a adaptar ao quarto da criança.

Ana Gomes Henriques

  • Qualidade
  • PReço

Summary

Esta câmara é uma alternativa aos intercomunicadores com imagem existentes no mercado. Liga-se à rede wifi e através de um smartphone ou tablet é possível ver em tempo real o que está a ser filmado. A qualidade de imagem é excelente, em versão diurna ou noturna. É possível ouvir se o bebé chorar e também tem a opção de falar e a câmara emite o som para o bebé. Também é possível, remotamente, ligar musicas de embalar e ligarmo-nos à câmara em qualquer lado do mundo.
No entanto deparei-me com algumas desvantagens em relação a outros intercomunicadores com imagem:
- O preço. Custou 129.90€ e por este valor ou talvez mais 20 ou 30€ compramos um outro intercomunicador com imagem;
- Um pequeno atraso na chegada do som ao smartphone ou tablet. Cerca de 2 a 3 segundos, por vezes oiço a bebé antes de chegar o som ao equipamento.
- O som emitido tem de ser um pouco elevado. Só oiço a bebé já a chorar, aqueles pequenos sons que eles fazem a dormir não são apanhados pela câmara. Isto pode ser uma vantagem ou desvantagem, depende dos pais.
- Necessidade de estar ligado à energia. Não tem possibilidade de utilizar pilhas.
- Uma irritante música quando se liga o equipamento. Por vezes já tenho a bebé a dormir e é um som alto e irritante.
- Sei que se não houver Internet é possível na mesma utilizar a câmara mas com uma configuração adicional. As instruções nem são difíceis, mas para quem não tem muitos conhecimentos técnicos se calhar o mais prático mesmo é comprar um intercomunicador com imagem "tradicional".

Conclusão: A qualidade de imagem é realmente excepcional mas por uma questão prática e também monetária, visto não ser uma solução assim tão económica, se fosse hoje teria optado por um outro intercomunicador de imagem.

3

Classificação dos utilizadores

Classificação:

5 (1 votes)
Sending
Deixe uma resposta
Avaliação

Posts relacionados